h1

O amarelo foi a cor de que mais gostei em miúda, …

Dezembro 14, 2005

O amarelo foi a cor de que mais gostei em miúda, uma paixão… e valia tudo. Em nome do amarelo vestia roupas com cortes estranhos, os vestidos mais odiados e… sim… as saias mais rebuscadas tinham sinal amarelo e substituíam os calções e as calças de ganga.
Em nome do amarelo desenhava o Sol, seguido de um barco e de peixes do tamanho do barco.
Dizem que nascemos mais do que uma vez e que descobrimos aptidão para as mais diversas “artes”, pelas quais nos apaixonamos, com as quais namoramos e vivemos um amor que é eterno enquanto dura. Ainda espero vir a nascer para…,por exemplo, desenhar, o que somente acontecerá daqui a imensos anos, noutra reencarnação, pelo andar da carruagem… até lá os peixes surgirão nos locais mais estranhos, com cores muito inadequadas e fugindo a tamanhos e linhas artísticas.
Agora, francamente…apesar do amor pelo amarelo forte, não aguentava mais ter um amarelo desmaiado, nas listas laterais do blog. Sim, após árdua e solitária luta, sinto-me melhor. Vamos ver o que acontece a seguir…

P.S.: hoje fui às compras e descobri um pijama amarelo (na foto) paguei, cheguei a casa vou lavá-lo e… verifico que as calças e o casaco do pijama são inseparáveis… devido a um objecto cinzento que prende o pijama. Penso que no dia seguinte vou ter de voltar ao hipermercado. Eis senão quando a Luísa decide ir buscar o martelo de campo e martela, inutilmente, a espécie de pulseira electrónica para pijamas… não resisti e pensei no amor que a Ministra da Educação tem demonstrado pelos professores, agarrei no martelo, apesar de saber tratar-se de algo tecnicamente impossível, e, martelei vigorosamente a pulseira, nada… amanhã devo comprar outro martelo, voltar ao supermercado ou telefonar para a DGHAE?

3 comentários

  1. A menina acha que tem idade para esse padrão?


  2. Um padrão não escolhe idade, isso sim tem graça!


  3. Eu tenho 2 pijamas amarelos. E gosto muito de amarelo.

    E não escolhemos as cores, as cores é que nos escolhem a nós.

    Compre o martelo, jogue pelo seguro…



Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: